VEREADORES

Vereador Roinoldo de Assis Neckel

Vereador Roinoldo de Assis Neckel, conhecido como “Reinaldo Neckel”, servidor público da área administrativa, iniciou sua carreira na Prefeitura Municipal de São José em meados de 1980. Em sua trajetória como servidor de carreira, à busca constante por um serviço público de qualidade e excelência no atendimento a população josefense. Em 2008 colocou seu nome a disposição da comunidade, concorrendo pela primeira vez, após anos de militância para a boa política comunitária. Em 2012, decide participar do pleito, mais experiente, com mais vivência política, e apoio da família e amigos, leva ao eleitor propostas que refletem seu espírito de servir bem a comunidade, sua marca como servidor.

Em 2016, o reconhecimento de seu trabalho, e a honra de ser eleito para exercer primeiro mandato de vereador pelo Partido Democratas com 1.271 votos, e com esta grande vitória, a confirmação de que sempre esteve no caminho certo, como cidadão e profissional, e que agora no exercício de mandato político, poderá se dedicar ainda mais a sua cidade, e as pessoas que o acolheram e confiaram em suas propostas e idéias. A responsabilidade do hoje vereador eleito Reinaldo Neckel se renova como cidadão e agente público, e certamente, cada ação, projeto de lei e medida parlamentar, visará o crescimento econômico, o desenvolvimento, a melhoria dos serviços públicos prestados pela municipalidade, e se pautará, em contribuir para criação de novas oportunidades para aqueles que vivem, que empreendem e planejam investir em nosso município.

Facebook: http://www.facebook.com/reinaldoneckel
Telefone: Assessoria de gabinete 3029-1354