VEREADORES

Vereadora Alini da Silva Castro

Alini da Silva Castro, casada, nascida em 28/10/80, mãe de Ana Beatriz (14 anos) e Adi Neto ( 7 anos). Advogada há mais de 10 anos atuando principalmente na área criminal e de família, com escritório profissional estabelecido no bairro Roçado. Em 2008, foi eleita a vereadora desta cidade com 2.141 votos. Atualmente está em seu segundo mandato, sendo eleita com 2.068 votos. Seu ingresso na política ocorreu em razão de que desde jovem acompanha a trajetória política de seu pai, Adi Xavier de Castro, que foi vereador por quatro oportunidades.

Acredita que é possível melhorar a qualidade de vida dos josefenses, sempre buscando atendê-los em seus anseios. Tem como meta lutar para criar e expandir em nossa cidade as artes marciais (jiu – jitsu, muay thai, judo e capoeira), além da valorização do esporte amador.

Da mesma forma lutar, pela construção de um centro de zoonoses, tendo em vista a grande quantidade de animais abandonados e doentes.

Muitas são as necessidades encontradas, mas com dedicação e empenho poderão ser supridas.

Contato: 3029-1343 – 3029-1356
Email: alinicastro@terra.com.br