03/12/2019 Notícias, arquivo de notícias

Vereadores mostram preocupação com obras e ocupações desordenadas em São José

A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 02, na Câmara Municipal de São José, apresentou diversas manifestações acerca das intervenções na cidade. Obras, ocupações desordenadas e até mesmo a divulgação das informações locais entraram em pauta.

Em sua fala na Tribuna, a vereadora Sandra Martins (PSDB) reclamou do conserto de ponte na Colônia Santana já que o reparo não atendeu às necessidades da população local. "Para ter feito isso aqui, era melhor não ter feito nada. Não tem segurança em lugar nenhum nessa ponte", exclamou a parlamentar.

Em seguida, o vereador Clonny Capistrano (MDB) leu relato de morador destacando a ocupação irregular de área verde próxima ao Centro de Distribuição da Renner, no final da Avenida das Torres. "Esta favelização da cidade reflete em áreas como saúde, educação e segurança", disse.

Já o vereador Roinoldo Neckel (DEM) pediu maior apoio à mídia josefense. "Os jornais locais deveriam ter incentivo do município quanto à verba de publicidade. São eles que levam a informação aos bairros", justificou.

Por fim, o vereador Antônio Lemos (MDB) repudiou a forma de tratamento entre os vereadores, pedindo intervenção da Comissão de Ética do Legislativo a fim de haver respeito entre os parlamentares.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na quarta-feira, 04, a partir das 16h.