07/11/2019 Notícias, arquivo de notícias

Vereador Rodrigo de Andrade toma posse na Câmara

Tomou posse nesta quarta-feira, 06, o vereador Rodrigo de Andrade (PSD). O agora titular na Câmara Municipal de São José substitui a vereadora Méri Hang (PSD), ausente por 30 dias em decorrência de questões de saúde.

Após o juramento e assinatura do termo de posse, o vereador Rodrigo de Andrade foi cumprimentado pelo presidente do Legislativo, Michel Schlemper (MDB), que colocou à disposição servidores e colegas parlamentares ."Espero que Vossa Excelência possa aproveitar e se dedicar ao máximo nesse período junto conosco no parlamento", reforçou o presidente.

Já em sua primeira fala em Tribuna, Rodrigo de Andrade relembrou sua trajetória, agradeceu amigos e familiares, além de ressaltar sua intenção de trabalhar com os demais colegas em prol de São José. "Nesses 30 dias, quero contribuir com a cidade, com esta Casa, com ideias propositivas, não só cobrando, mas cobrando e ajudando com soluções. Somos representantes do povo e para o povo trabalhamos", frisou, completando. "Sempre digo que bom que daqui a 20 anos a gente passe por um lugar e veja algo que tenha tido nossa contribuição", finalizou.