02/10/2019 Notícias, arquivo de notícias

Câmara homenageia ex-vereadores com a placa Germano João Vieira

Em alusão ao Dia do Vereador, celebrado em 1º de outubro, a Câmara Municipal de São José concedeu a placa Germano João Vieira àqueles que contribuíram com o desenvolvimento da cidade.

Além do próprio Germano, ex-prefeito, deputado e vereador, outros três ex-parlamentares foram homenageados, nesta terça-feira, pelo Legislativo: José Francisco da Rosa (Zé da Padaria), Lenoir Carlos de Oliveira (Leno Imperial) e Wilson Correia Pereira!

A proposição da Sessão Comemorativa partiu do vereador Edilson Vieira (PSDB) e contou com as presenças dos vereadores Clonny Capistrano (MDB), Cristina de Sousa (PRB), Méri Hang (PSD), Orvino Coelho de Ávila (PSD) e Wallace de Souza (PDT). Além destes, estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara Municipal de São José, Michel Schlemper (MDB) e o vice-prefeito Neri Amaral.