19/09/2019 | Atualizado em (19/09/2019 - 14:06) Notícias, arquivo de notícias

Câmara entrega Moção a Moisés Martins pela atuação na Casa de Apoio "O Bom Samaritano"

A Câmara Municipal de São José concedeu Moção de APLAUSOS E RECONHECIMENTO ao senhor MOISÉS MARTINS pelos 20 anos de relevantes serviços prestados à frente da Associação de Assistência Social e Educacional "O BOM SAMARITANO", uma Casa de Apoio Social, mais conhecida como Desafio Jovem.

A entrega da homenagem aconteceu nesta quarta-feira, 18, no Plenário do Legislativo em solenidade prestigiada por parlamentares e sociedade josefense. A proposição partiu do vereador Antônio Lemos (MDB) que, em sua justificativa, citou o atendimento voluntário desde 1999 e ações desenvolvidas como terapia ocupacional, aconselhamento e reorientação de vida.

Moisés Martins, à frente da instituição há 20 anos, desenvolve, no processo de tratamento,  alfabetização, encaminhamento para supletivo de ensino fundamental e médio, aulas de panificação, olaria, entalhamento em madeira, tricô, crochê e costura, dentre outras oficinas profissionalizantes.