05/09/2019 Notícias, arquivo de notícias

Vereador Wallace Avanir de Souza toma posse

Tomou posse, nesta quarta-feira, o vereador Wallace Avanir de Souza (PDT). Ele substitui o vereador André Guesser (PDT), afastado por motivos de saúde, pelo período de 30 dias.

Em sua fala após o juramento, o primeiro suplente da coligação PDT/PPS/PCdoB/PTC agradeceu familiares e amigos que proporcionaram sua presença da Câmara Municipal de São José, bem como o titular e demais suplentes da coligação. "O vereador abrir o espaço para aqueles que ajudaram a eleger um representante, é de suma importância até para o fortalecimento pessoal", destacou.

Como bandeira de sua atuação parlamentar, Wallace Avanir de Souza citou que irá procurar o Procon estadual para que a lei nº 5.426/2014 seja cumprida. "Essa legislação, em vigor desde 2014, muda horário de funcionamento dos bancos, mas não é cumprida. A agência bancária tem que estar funcionando a partir das 10h para atender o cidadão josefense", explanou.