14/08/2019 Notícias, arquivo de notícias

Câmara estreia plataforma de interação com o público nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 15, a Câmara Municipal de São José sediará uma reunião pública a fim de debater os impactos da Medida Provisória da Liberdade Econômica na cidade. Além da transmissão ao vivo por YouTube e Facebook do Legislativo, o encontro ficará marcado pela interação com o público. Será a primeira vez que a ferramenta e-Democracia será utilizada em eventos na Câmara Municipal de São José.

Dessa forma, quem estiver acompanhando a reunião, mesmo à distância, poderá participar de um chat e enviar perguntas aos convidados, vereadores e demais participantes.

A ferramenta foi criada pela Câmara dos Deputados, em 2009, servindo como plataforma de discussões sobre projetos de lei, iniciativas populares, bem como demais assuntos de interesse da sociedade.

A reunião pública está marcada para 19h e o link para participação no e-Democracia é: (https://edemocracia.saojose.sc.leg.br/audiencias/).