10/06/2019 Notícias, arquivo de notícias

Câmara recebe, nesta quarta-feira, Secretaria de Segurança para esclarecimentos sobre Zona Azul

Na próxima quarta-feira, às 14h30, os vereadores receberão a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andréa Pacheco, além de técnicos da pasta para esclarecimentos quanto à implantação da Zona Azul em São José.

"Eles virão à Câmara para que possam fazer uma apresentação do projeto, uma exposição de motivos e será oportunizado a todos os vereadores que possam fazer suas colocações", explicou o presidente Michel Schlemper que, na semana passada, havia dito aos demais parlamentares que convidaria a Secretária para dirimir dúvidas quanto à Zona Azul.

Zona Azul

A implantação do sistema Zona Azul, em São José, começou em 20 de maio com a demarcação de vagas, pintura, instalação de parquímetros e sinalização vertical. A Prefeitura de São José optou por fazer o trabalho em etapas, sendo que os bairros Campinas e Kobrasol foram os primeiros a receber o sistema no mês de junho.