03/06/2019 Notícias, arquivo de notícias

Audiência Pública: Estrutura, organização e funcionamento dos Conselhos Tutelares

A Câmara Municipal de São José torna público que será realizada Audiência Pública pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social e Defesa do Consumidor e de Finanças e Orçamento, para tratar do Projeto de Lei n.º 061/2019, governamental, que estabelece a estrutura, a organização e o funcionamento dos Conselhos Tutelares de São José e dá outras providências.

A Audiência acontecerá no dia 14 de junho de 2019, às 15:00 horas, no Plenário Eugênio Manoel da Cunha da Câmara Municipal de São José, localizado na Praça Arnoldo de Souza, n.º 38, Centro Histórico, neste Município.