14/05/2019 Notícias, arquivo de notícias

Vereador Marcos Petry toma posse na Câmara

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13, o vereador Marcos Petry (PSD) foi empossado na Câmara Municipal de São José. Ele assume a vaga do vereador Orvino Coelho de Ávila (PSD), licenciado por 30 dias.

Durante sua primeira fala como parlamentar, Marcos Petry destacou ser o mais novo na Casa naquele momento e agradeceu por estar na vereança da quarta maior cidade de Santa Catarina. "Quando aceitei o convite para ser candidato a vereador, foi para levantar duas importantes bandeiras: a da renovação e do compromisso com as comunidades, em especial ao bairro que cresci e ainda vivo: Forquilhas", frisou em Tribuna.

A solenidade de posse contou com a presença do Secretário Municipal da Casa Civil, Lédio Coelho, que se juntou aos demais vereadores na Mesa Diretora, além de familiares, amigos e lideranças josefenses.