15/04/2019 | Atualizado em (15/04/2019 - 15:46) Notícias, arquivo de notícias

Câmara Municipal de São José institui o Programa Parlamento Jovem

Em 2019, a Câmara Municipal de São José instituirá o Programa Parlamento Jovem. O objetivo é promover a integração da Câmara com jovens estudantes do ensino fundamental e médio, permitindo ao aluno participar da rotina do Parlamento e compreender o papel do Poder Legislativo Municipal.

Mas, para dar o pontapé inicial, a Câmara convida a população josefense a escolher o logotipo da campanha “Parlamento Jovem 2019”.

São quatro opções disponíveis, sendo que a mais votada será a marca do programa, que terá atividades nas escolas ao longo deste ano.

A votação, por Facebook e Instagram, segue até 30 de abril, sendo que o logotipo escolhido será oficialmente anunciado em 3 de maio por meio das redes sociais da Câmara Municipal de São José.

• Facebook - facebook.com/camarasj
  • Instagram - instagram.com/camarasaojose
OPÇÃO 1
OPÇÃO 2
OPÇÃO 3
OPÇÃO 4

Sua participação é fundamental!

É a Câmara de São José cada vez mais cidadã!