04/02/2019 | Atualizado em (04/02/2019 - 17:41) Notícias, arquivo de notícias

Câmara recebe prefeita Adeliana Dal Pont em abertura do ano legislativo

A abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de São José, nesta segunda-feira (4/2), foi marcada pela primeira vez em que a nova Mesa Diretora comandou os trabalhos após a posse no início de janeiro. Sob a presidência do vereador Michel Schlemper (MDB), o parlamento josefense recebeu a chefe do poder Executivo, prefeita Adeliana Dal Pont.

Em sua mensagem aos vereadores, ela destacou obras e realizações da gestão, como a revitalização do Centro Histórico e a construção de parque no Loteamento Renata, além do pagamento de salários em dia e o contingenciamento de receitas a fim de manter as contas no azul. A prefeita ainda agradeceu à Câmara pela parceria nos últimos anos.

"Quero fazer um elogio a esta Casa que devolveu recursos para os cofres da prefeitura para que pudéssemos investir na cidade. Também aproveito para dizer que a cidade é grata pela coragem desta Câmara, dos seus vereadores por terem autorizado o Poder Executivo a contratar Organização Social para gerir a Unidade de Pronto Atendimento 24h da Forquilhinha", frisou Adeliana.

Por fim, o presidente do Legislativo pediu às bancadas partidárias que indiquem seus líderes e representantes nas Comissões Permanentes conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de São José.

A próxima Sessão Ordinária acontece na quarta-feira, 6, às 16h.