26/12/2018 Notícias, arquivo de notícias

Os números da Câmara Municipal de São José em 2018

Na última sexta-feira, 21, a Câmara Municipal de São José encerrou suas atividades em Plenário com números expressivos de matérias protocoladas, discussões dos mais variados temas e indicações ao Executivo visando contribuir com a cidade e sua população.

Somente em 2018 foram realizadas 89 Sessões, sendo 86 Ordinárias e 3 Extraordinárias, além disso, houve a protocolação de 182 Projetos de Lei, 46 Moções e 81 Requerimentos. Ainda neste ano, o Legislativo Municipal realizou audiências/reuniões públicas sobre importantes temas, como a concessão de lixo, Código de Obras, entre outros.

Também chamou a atenção, o montante de Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo. Foram 3979 solicitações de melhorias em cada canto da cidade, entre as quais na sinalização, conserto na pavimentação, troca de equipamentos, todos visando o bem-estar do josefense.

Em 2019, as atividades em Plenário serão retomadas na primeira segunda-feira de fevereiro, datada para o dia 4 daquele mês.