30/11/2018 Notícias, arquivo de notícias

Câmara Municipal de São José inaugura Memorial nesta terça-feira

Na próxima terça-feira (4/12), às 19h, a Câmara Municipal de São José inaugura o Memorial "Carlos Acelino Pereira". O espaço, a ser localizado no prédio do parlamento, será aberto a visitação, sendo composto por meio de doação e legado de atas, vídeos, fotos, matérias jornalísticas, escriturações, entre outros itens.

"São quase 200 anos de história que precisam ser apresentados ao povo josefense por meio de fotos, arquivos, acordos assinados a mão que ficarão localizados na sede da Câmara Municipal de São José", salienta o presidente do Legislativo, vereador Orvino Coelho de Ávila.

Antes da inauguração oficial do espaço, haverá uma Sessão Especial no Plenário da Câmara a fim de homenagear o ex-vereador Carlos Acelino Pereira, bem como relembrar os 185 anos de história do Legislativo josefense. Além disso, o site oficial da Câmara ganhará uma parte histórica com todos os integrantes das 19 legislaturas, bem como um livro (em formato digital) com os principais fatos dos quase dois séculos de existência.

O quê
: Inauguração do Memorial "Carlos Acelino Pereira"
Quando: terça-feira, 4/12, às 19h
Onde: Câmara Municipal de São José - Praça Arnoldo de Souza, 38, Centro