13/11/2018 Notícias, arquivo de notícias

Vereador Adriano de Brito é empossado na Câmara

A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12, na Câmara Municipal de São José marcou o retorno de Adriano de Brito (PSDB) ao Legislativo. Ele, que já fora vereador em outras legislaturas, assumiu a temporariamente a vaga da vereadora Sandra Martins (PSDB).

O juramento e a posse foram realizados no gabinete da presidência, no entanto, o novo parlamentar usou a Tribuna para fazer sua primeira manifestação. "O tempo em que eu permanecer aqui, estarei com total atenção para um caminhar melhor ao município de São José. Quero me dedicar como me dediquei nas minhas últimas duas legislaturas. No período que vivenciei fora desta Casa, pude ter um olhar de atenção a várias coisas que aqui acontecem e esse período de afastamento serviu para engrandecimento pessoal e amadurecimento", declarou Adriano de Brito, agradecendo aos familiares, amigos e ao deputado Mário Marcondes, que compôs a Mesa Diretora durante a Sessão.

Por sua vez, o presidente da Câmara, vereador Orvino Coelho de Ávila (PSD) deu as boas vindas ao novo parlamentar, enaltecendo as presenças de sua esposa, Junara, e dos ex-vereadores Telmo Vieira e Wallace de Souza.

A próxima Sessão Ordinária acontece na quarta-feira, 14, a partir das 16h.