13/09/2018 Notícias, arquivo de notícias

Câmara entrega Moção a “Projeto Espelho Meu”

Nesta quarta-feira, 12, a Câmara Municipal de São José concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a integrantes e apoiadores do “Projeto Espelho Meu”, que propõe a prevenção contra violência doméstica por meio de ensaios fotográficos com mulheres que sofreram violência doméstica.

A entrega reuniu os vereadores Carlos Eduardo Martins (PSD), Jair Costa (PSD), além do presidente do Legislativo, Orvino Coelho de Ávila (PSD) e da proponente da Moção, a vereadora Méri Hang (PSD).

"A violência contra a mulher está enraizada nas mais diferentes culturas, passando por questões sociais, políticas, econômicas, históricas e individuais. O Projeto Espelho Meu auxilia na autoestima dessas mulheres, por isso homenageamos estas pessoas que, com muito amor e doação, abraçaram a ideia de tão significativo e importante projeto", justificou a parlamentar.

Homenageados

• Juliana Oss Dallagnoll Menezes