12/09/2018 | Atualizado em (12/09/2018 - 18:33) Notícias, arquivo de notícias

Câmara transmite, a partir de setembro, licitações ao vivo pelo YouTube

A partir desta quinta-feira, 13, as licitações da Câmara Municipal de São José serão transmitidas, ao vivo, pelo canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCkiglfgBqiJJbd3B-2DC5tw) do Legislativo. O pregão ocorre a partir das 14h diretamente do Plenário Eugênio Manoel da Cunha.

Será a 13ª licitação em 2018, neste caso para itens de material de expediente. Além da Pregoeira, Karen Sigounas, as servidoras Elenir Aguiar de Melo e Cristiane Pereira participam dos pregões, bem como pessoal de apoio técnico. Já o presidente da Comissão de Licitações, servidor Bruno Gabriel Machado, acompanha os procedimentos.

A transmissão das licitações amplia a transparência do Poder Legislativo com a comunidade josefense. Atualmente, as Sessões Ordinárias, Solenes e Comemorativas, bem como as Reuniões e Audiências Públicas são reproduzidas ao vivo pelas mídias sociais da Câmara (Facebook e YouTube).

Além disso, pelo site da Câmara Municipal de São José é possível acessar dias, horários, especificações e modalidades das licitações realizadas pelo Legislativo através do link => www.cmsj.sc.gov.br/editais

Mídias Sociais CMSJ

• Facebook.com/camarasj