09/07/2018 | Atualizado em (09/07/2018 - 18:56) Notícias, arquivo de notícias

Câmara realiza Sessão em homenagem aos 25 anos do CETE

Os 25 anos do CETE (Centro de Educação e Treinamento Esperança) serão homenageados pela Câmara Municipal de São José em Sessão Comemorativa realizada na próxima terça-feira, 10, às 19h no Plenário do Legislativo. A proposição é da vereadora Méri Hang (PSD), 1ª Secretária da Mesa Diretora da Casa.

A instituição sem fins lucrativos e de caráter assistencial fica na rua São Pedro, em Barreiros, onde atende crianças e adolescentes em situação de risco pessoal ou social.

Dentre dos vários serviços prestados, há o acolhimento institucional, Centro de Educação Infantil, Projeto Comida e Vida, Projeto CETE Esportes e cursos profissionalizantes. A Instituição conta com recursos próprios, voluntários e de profissionais vinculados ao município de São José.

Dentro do CETE funciona a creche CEI Esperança que, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, atende 95 criança com idade entre 3 e 6 anos.

Serviço

• O quê: Sessão Comemorativa em alusão aos 25 anos do CETE (Centro de Educação e Treinamento Esperança)
  • Quando: terça-feira, 10 de julho, às 19h
  • Onde: Câmara Municipal de São José - Praça Arnoldo de Souza, 38, Centro Histórico